quinta-feira, 5 de maio de 2011

Mensagem de Amigo

Elaine Pires disse...


Olá boa noite,Sou Elaine renal a 15 anos,já fiz transplante,mas meu tx só durou 3 anos,já faz 3 anos que voltei pra maquina,mas vivo muito bem,até quando perdi o meu enxerto,aceitei bem,só mesmo nos 1º dias fiquei muito triste mais logo,aceitei,alias o q mais me restava senão aceitar,na minha opinião quem aceita vive melhor.Tem muitas pessoas renais que ñ vivem bem porque o psicologico ñ deixa,acham que estão morrendo e que ñ podem mais viver.Pra mim a vida é otima vivo muito bem,sou muito amada e tenho muitos amigos.Vivo minha vida intensamente,procuro ser feliz a cada minuto da minha vida,porque apesar de ser renal ESTOU VIVA SIM.
meu blog : http://www.renalcronicaemae.blogspot.com/



4 de maio de 2011 21:28

Nenhum comentário: