domingo, 27 de fevereiro de 2011

É de se pensar!

Marcio Alexandre Wresinski
Precisamos construir um país onde todos tenham dignidade em viver, vejam somos uma Associação de pacientes renais crônicos aqui de Joinville. Lutar por um bom tratamento diálitico é a luta de toda Associação de renais crônicos no país, mas fazer uma boa hemodiálise, e não ter o que comer?  ter uma boa qualidade na hemodiálise e não poder sair de casa devido a acessibilidade ?

Rodolfo "DT" Diniz disse...


Realmente é um assunto muito pertinente.
Conheço pacientes da minha clínica, que se não fosse o almoço que a mesma oferece aos seus pacientes, não teriam condições de fazer uma refeição rica todos os dias.

Triste...

andy disse...


Olha trabalhei 12 anos na fundação e sei da seriedade da mesma ,cheguei a pegar depoimentos de pacientes que diziam graças a Deus que venho para dialise 3x na semana pos aqui eu me sinto em casa ,tomo café almoço e vou para casa hiper satisfeito .ta na hora de se criar uma aposentadoria quando o paciente recebe o diagnostico que é renal cronico ,pos muitos não tem nem onde trabalhar e depedem da familia para sua sobrevivencia.

2 comentários:

Anônimo disse...

Realmente é um assunto muito pertinente.

Conheço pacientes da minha clínica, que se não fosse o almoço que a mesma oferece aos seus pacientes, não teriam condições de fazer uma refeição rica todos os dias.

Triste...

andy disse...

Olha trabalhei 12 anos na fundação e sei da seriedade da mesma ,cheguei a pegar depoimentos de pacientes que diziam graças a Deus que venho para dialise 3x na semana pos aqui eu me sinto em casa ,tomo café almoço e vou para casa hiper satisfeito .ta na hora de se criar uma aposentadoria quando o paciente recebe o diagnostico que é renal cronico ,pos muitos não tem nem onde trabalhar e depedem da familia para sua sobrevivencia.