segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

A Convivência com um Renal Crônico

Meu nome é Nanda , tenho 30 anos e sou casada há 02 anos com um renal crônico.



De início achei que não seria nada fácil , pois eu , uma pessoa super animada , digamos que baladeira de plantão sempre achava que minha vida fosse parar por causa do problema de saúde do meu companheiro .


Vários amigos e familiares sempre foram contra meu relacionamento , achavam que ele seria um obstáculo para eu curtir a vida e continuar sendo feliz .


Mas desde o primeiro dia que conversamos vi que ele era uma pessoa especial e tinha certeza que poderiamos ser felizes mesmo com tudo oq se passava com ele .


Sempre tive em minha mente que antes de ser esposa eu seria uma amiga , uma pessoa que ele pudesse se apoiar e seguir enfrente .


Hoje a cada dia que passa provamos para as pessoas que não acreditavam em nós , o quanto somos capazes e somos especiais um para o outro .


Levamos uma vida normal , somos felizes e costumo dizer que somos dois eternos palhaços rsrsrs.


Com ele ao meu lado , sou uma mulher super realizada , sei que DEUS preparou ele pra mim e tenho certeza que juntos venceremos todas as barreiras e quebraremos todos os obstáculos que ainda nos impede de sermos totalmente felizes .


Rezo para que ele consiga um transplante pois é só isso que falta para a grande realização do nosso maior sonho !!!


Com tudo isso só tenho uma coisa há dizer : Eu amo meu marido de todo meu coração ...


Com fé em Deus tudo se torna possível .


Grande beijo


Nanda Berbel (Ibiporã PR )
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=16945460096235574496

Meu blog

Nenhum comentário: