sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Conte sua história

Meu nome é Marcio sou paciente renal crônico a 6 anos


tenho alguns outros problemas e não posso fazer transplante, mas levo a vida numa boa fazer hemodiálise pra mim não é um fardo, trabalho como voluntario na A.C.R.C. que é a Associação Catarinense dos Renais Crônicos, pinto quadros, adoro pintura. Criamos um blog que é www.amigosdedialise.blogspot.com sempre vejo coisas muito deprimentes na internet sobre hemodiálise me preocupo muito com isso porque quem esta começando agora leva um grande susto, vai na internet dar uma olhada e se assusta mais ainda. Tô tentando passar o lado menos cruel deste tratamento mostrar que a vida continua e da pra se viver bem, bom abraço deixe ai sua historia

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá! Meu nome é Rodolfo, moro em Juiz de Fora/MG, tenho 24 anos e sou renal crônico desde os meus 17 anos.

Tive momentos diferentes durante meu tratamento. No início, como é para a grande maioria, encontrei muitas dificuldades em aceitar a doença e me adaptar ao tratamento. Com o passar do tempo fui vendo que não era tão ruim assim. Basta olhar para o lado, para outras pessoas que tem problemas infinitamente maiores. Hoje além de estar bem com o tratamento e comigo mesmo, me sinto na melhor fase da vida. Nunca estive tão bem físico e psicologicamente falando. Levo uma vida normal, viajo todos os finais de semana e nem preciso mais de um acompanhante ao meu lado.

Me coloco à disposição para compartilhar minhas experiências com quem quiser. Acreditem, um paciente que já vive a hemodiálise há anos pode ajudar e muito aos novatos que ainda não tem muita noção do que eles vão viver no tratamento.

Abraços! E que Deus abençoe a todos nós!