sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Conte sua história

Olá! Meu nome é Rodolfo, moro em Juiz de Fora/MG, tenho 24 anos e sou renal crônico desde os meus 17 anos. Tive momentos diferentes durante meu tratamento. No início, como é para a grande maioria, encontrei muitas dificuldades em aceitar a doença e me adaptar ao tratamento. Com o passar do tempo fui vendo que não era tão ruim assim. Basta olhar para o lado, para outras pessoas que tem problemas infinitamente maiores. Hoje além de estar bem com o tratamento e comigo mesmo, me sinto na melhor fase da vida. Nunca estive tão bem físico e psicologicamente falando. Levo uma vida normal, viajo todos os finais de semana e nem preciso mais de um acompanhante ao meu lado. Me coloco à disposição para compartilhar minhas experiências com quem quiser. Acreditem, um paciente que já vive a hemodiálise há anos pode ajudar e muito aos novatos que ainda não tem muita noção do que eles vão viver no tratamento. Abraços! E que Deus abençoe a todos nós!

Nenhum comentário: