segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Alexandre Sales do Nascimento ( Ibiporã PR)

EXISTE VIDA FORA DA MÁQUINA?!




Meu nome é Alexandre , tenho 31 anos e comecei a fazer hemodialise com 19 anos .


Descobri qe estava doente após fazer exames admissional em uma firma , pois não sabia que tinha pressão alta e quando criança tive nefrite não sabia isso iria afetar minha vida no futuro .


No começo foi bem difícil tive depressão , só queria ficar isolado , todos os meus amigos me abandonaram pra mim a vida parecia ter acabado .


Com o passar dos anos fui me adaptando a vida ( várias restriçoes alimentares e líquidas ) .


Comecei a retomar minhas atividades normais do dia a dia , fui percebendo que a hemodialise não era um bicho de sete cabeças , mas sim um meio para sobreviver :


UMA MÁQUINA QUE DÁ VIDA e faz renascer as esperanças de um futuro bem melhor .


Há 2 anos atrás , pra completar minha felicidade DEUS me enviou uma pessoa maravilhosa e batalhadora que é minha esposa Nanda , ela me acompanha em tudo , sempre me dando forças para eu seguir em frente . Hoje , com todas essas bênçaos em minha vida , vi que sou uma pessoa capaz e até um novo emprego eu consegui .


Tudo isso me faz sentir uma pessoa muito importante , pois hj tenho uma vida normal .


Eu me considero uma pessoa muito feliz e agradeço todos os dias a JESUS , pois ele é nosso único e verdadeiro AMIGO , nele podemos confiar e espero um dia meu maior sonho se realizar que é meu TRANSPLANTE .


Fiquem todos na paz de Deus


Abraço fraterno






Alexandre Sales do Nascimento ( Ibiporã PR)

Nenhum comentário: